segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Livros Entre Linhas: Belo Casamento





http://www.burnbook.com.br/wp-content/uploads/2014/02/1069806_683904134993677_601495442_n.jpgNome do Mundo: Belo Casamento.
Do Universo:
Belo Desastre
Desastre Iminente.
Dimensão: 123 páginas.
Criador: Jamie McGuire
Data de Nascimento:  BRA: 2014.
Trouxe aos Terráqueos Brasileiros: Verus.
Relatório Completo: Skoob.
Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

PS: Antes de tudo, não recomendo que vocês comprem o livro separado físico, ele contém apenas 123 páginas, a não ser que você compre ele em box.


"-Eu acho que o belo desastre se transformou em um belo casamento"


Neste "mini-livro" a autora relata dois casamentos. No final de Belo Desastre não lemos muitos detalhes sobre o casamento de Abby e Travis em Vegas, e é nesse livro que a autora dá cada detalhe. Inclusive da lua de mel (Sidney Sheldon ficou para trás nessa hora).
Depois do incêndio no primeiro livro, Abby tem um medo terrível de que travis vá para a cadeia, e o pedido de casamento que ela propõe esconde muito mais do que aquele amor louco que vimos ao decorrer do primeiro livro. Eles se casam pela 1° vez em Vegas, na presença de Elvis e uma mistura de terno e all star.


"[...]a única voz que fazia sentido era a o Travis -Eu tenho a maldita certeza disso", disse ele com um sorriso. - E prometo nunca entrar em outra luta, beber em excesso, apostar, ou dar um soco com raiva... e eu nunca, nunca quero fazer você chorar lágrimas tristes novamente." (Votos de Travis)


"[...]Nós éramos melhores amigos em primeiro lugar e tentei não me apaixonar, mas a gente fez. Se você não está comigo, não é onde eu quero estar (...) Essa coisa toda poderia jogar para ser um completo, maravilhoso e lindo desastre, mas eu quero isso se é com você" (Votos de Abby)


Logo depois, ainda alguns detalhes do primeiro livro é repetido, como a tatuagem "Ms Maddox". Mas finalmente (finalmente) eu leio algo inédito como a renovação dos votos em St Thomas e uma despedida de solteiro de ambos.
Eu quase abandonei o livro pelas partes repetidas apesar de poucas páginas, por que eu já havia lido Desastre Iminente, e começou a ficar cansativo certa hora, mas a leitura discorreu rápido. Me ocorreu o que Travis diria e como ele reagiria se soubesse o verdadeiro motivo pelo qual Abby o pediu em casamento, mas parece que a autora deixou essa "ponta solta".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal